Gente olha a imagem e me deem a resposta por favor
diga quanto custou o tênis de marcela sabendo que :

2
POR GENTILEZA, ENVIE UMA FOTO MELHOR, POIS ESSA ESTÁ ILEGÍVEL
mas eu ja escrevi oq ta na foto me ajudem por favor
Dwsculpa entendi errado
kkkk tem nada ver nao
Kk

Respostas

2014-08-28T00:36:56-03:00
Pelo oq eu entendi o tenis de marcela custa650 reais

A melhor resposta!
2014-08-28T00:40:20-03:00
65 x 1 = 65  >
65 x 2 = 130 >
65 x 3 = 195 >
65 x 4 = 260
>


Pode ser qualquer um desses valores.

Pagou R$ 300,00 e recebeu troco, ou seja, qualquer um desses valores que eu coloquei são menores que 300 (ou seja, recebem troco) e são múltiplos de 65.
1 5 1
O valor é 260,pois é o mais proximo de 300..
Sim, pode ser, mas na pergunta não especifica que seja o mais próximo, mesmo assim é uma alternativa correta.
concordo ! obg