Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-28T00:30:32-03:00
Usamos
∈=pertence
∉= não pertence
elemento para conjunto
ex

2 ∈ {o,2,3}
4 ∉ {0,2,3}
-2 ∉ N
5 ∈ N
1 3 1
Desculpa, mas não entendi :/
Quer dizer que o n° está ou não dentro do conjunto.
A melhor resposta!
2014-08-28T00:37:41-03:00
Os simbolos pertence e não pertence é geralmete usado no conteudo conjunto, para dizer que o elemento a ta no conjunto B, por exeplo dizemos que a pertence a B e a mesma coisa com não pertence

espero ter ajudado
2 5 2