Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T08:25:35-03:00
X2-3X+2=0 ME AJUDAR POR FAVORx² - 3x + 2 = 0
a = 1
b = - 3
c = 2
Δ = b² - 4ac
Δ = (-3)² - 4(1)(2)
Δ = + 9 - 8
Δ = 1 ----------------------√Δ = 1 porque √1 = 1
se
Δ > 0 duas ráizes diferentes
então(baskara)
x = -b - + √Δ/2a
x' = -(-3) - √1/2(1)
x' = + 3 - 1/2
x' = 2/2
x' = 1
e
x" = -(-3) + √1/2(1)
x" = + 3+ 1/2
x" = 4/2
x' = 2

V = { 1;2}



2 5 2
2014-08-28T08:26:53-03:00
^=(-3)2 - 4.1.2=
^=9-8=1
X=-(-3) +/- raiz de de 1/ 2
X1= 3 + 1/2 = 2
X2= 3 - 1/ 2 = 1