Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T09:45:34-03:00
Lá na minha vila tinha um limoeirinho mais era tão grande que chamei de limoeiro lá também tinha uma jacarandá que alegrava o meu olhar!
1 5 1
ESSI TA BOM MUIÉ
Muito obrigada!!!
:)
da um obrigado ai no icone para mim
2014-08-28T10:07:10-03:00
Aqui na minha casa tem limoeiro
Limoeiro e jacarandá...
Essa arvore jacarandá
Nunca vi nem ouvi falar...
Mas o  limoeiro todos conheçem
Pois todos merecem esperimentar..
poema podre ;-; mas ajudei :Y