Respostas

2014-08-28T11:33:08-03:00
Você pode tentar instalar o CCleaner e fazer uma limpeza com ele. Ele é simples de usar e é gratuito. Pode ser baixado aqui: https://www.piriform.com/CCLEANER

Logo após ter feito a limpeza (ele apenas apaga registros que não são utilizados e arquivos em cashe), faça uma verificação com o antivirus que pode ser qualquer um, mas recomendo o Microsoft Security. Pode ser baixado aqui: http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=5201

Se por acaso não der certo, reinstale seu navegador.
A melhor resposta!
2014-08-28T11:49:14-03:00
Você pode instalar a extensão Adblock no seu navegador, ele evita que sites de propagandas e sites indesejáveis abra todo momento :.
2 5 2