Respostas

2014-08-28T10:35:54-03:00
São as correntes das aguas que podem até afogar uma pessoa.
A melhor resposta!
2014-08-28T10:41:07-03:00
São movimentos de grandes massas de água dentro de um mar ou oceano. As correntes marítimas tem a característica de influenciar o clima das regiões em que atuam. Elas tem sua origem na circulação dos ventos na superfície e pelo movimento de rotação da terra.

Espero ter te ajudado. Abraço. :D 
1 5 1