Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T10:45:14-03:00
Qual è o m.d.c de 32 e 56. ?
MDC ( 32,56)             32| 2              56| 2
                                  16| 2              28| 2
                                    8| 2              14| 2
                                    4| 2                7| 7   
                                    2| 2                 1/
                                     1/ 

mcd(32) = 2.2.2.2.2
mdc(56) = 2.2.2.7

mdc(32) = 2³.
mdc(56) =.7

então

m.d.c( 32,56) = 2³  = 2x2x2 = 8

m.d.c(32,56) = 8
1 5 1
2014-08-28T11:00:01-03:00
32..56..(2)
16..28..(2)
8....14..(2) quando os dois números são diviseis
4....7.....)2. entao c multiplica ex 32;56=2*2*2=8
2....7.....)2. valeu abraços
1....7.....)7
1....1.....