Respostas

2014-08-28T10:51:58-03:00
Meiose faz a divisão celular dividindo ao meio os cromossomos e mitose e a divisao celular que formam novas celulas
A melhor resposta!
2014-08-28T10:53:52-03:00
As duas fazem o processo de divisão celular, porém  a mitose utiliza uma célula diplóide (2n) para gerar 2 célular diplóide (2n), geneticamente identicas. já a meiose utiliza uma célula diplóide para gerar 4 células haplóide (n), geneticamente diferentes.
1 5 1