Respostas

2014-08-28T12:05:04-03:00
Não . Porque no mundo que vivemos as pessoas são escravas da moda , gasta muito com roupas de marca para passa um impressão que são ricas .
5 3 5
A melhor resposta!
2014-08-28T12:11:55-03:00
Nao, pois algumas pessoas ricas usam roupas simples igual a todos, e tem muita gente que nao tem as mesmas condiçoes de uma pessoa rica e gasta todo o seu dinheiro em roupas de marca.
5 5 5