Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-28T13:32:02-03:00
Isso ancontece porque pensa? Se uma garrafa está gelada, quer dizer que ela foi colocada no freezer, isso faz em que o gelo vai derretendo e vai formando essas pequenas gotinhas de água. 
A melhor resposta!
2014-08-28T13:32:49-03:00
Pois quando voce retira a latinha do local refrigerado, as moleculas de agua contidas no recipiente entram em contato com o ambiente em outra temperatura fazendo a latinha 'respirar' e assim gerando as goticulas de agua
2 5 2