Um software aplicativo tem como objetivo atender às necessidades de processamento de informação dos usuários de um sistema. Qual das alternativas abaixo é um exemplo de um software aplicativo de finalidade geral?I. Um sistema para gerenciamento do setor de recursos humanos de uma empresa é um software aplicativo de finalidade geral.II. Uma planilha eletrônica é um software aplicativo de finalidade geral.III. Um software para edição de textos pode ser considerado um aplicativo de finalidade geral.IV. Um sistema para apoio ao processo de produção e logística de entrega de uma empresa é um software aplicativo de finalidade geral.V. Um sistema para apoio ao setor financeiro de uma empresa pode ser considerado um software aplicativo de finalidade geral.Escolha a opção correta:Peso: 1.0
a. Somente a opção I esta correta
b. Somente a opção IV esta correta
c. Somente as opções II e III estão corretas
d. Somente as opções I, II e IV estão corretas
e. Somente as opções II, III e V estão corretas

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T16:29:55-03:00
 Como no enunciado se pede um software aplicativo de finalidade geral

deve-se escolher apenas software aplicativo que não seja apenas para uma situação em específico.

sendo assim a resposta correta seria:

C. Somente as opções II e III estão corretas
2 5 2
pode me ajudar nas outras duas que faltam?? hehe eu estou boiando nesta matéria que é sistema de informações gerenciais..
qual é mesmo o link delas ? me perdi aqui
http://brainly.com.br/tarefa/911962
http://brainly.com.br/tarefa/911995
http://brainly.com.br/tarefa/911989
2014-08-28T18:52:49-03:00
Felipe PeresAprendiz

Melhor Resposta

15Felipe Peres em 8/12/2009 às 11:18h

Ao iniciar o ruindows, espere até chegar na área onde pede a senha de usuário, nela, clique em algum lugar fora do icone do usuário, deixando o nome do usuário meio "apagado". Então pressione juntamente "Ctrl+Alt+del" por 2 vezes, a tela que você está irá mudar para a janela de acesso clássica do windows, dai você digita "administrador" no usuário, e pressiona "enter".

Dai vá em painel de controle, contas de usuários, usuário com a tal senha, e remova a senha.

Reinicie o computador e pronto..

isso funcionou a muitos anos atras.. hoje cm os sistemas atuis esses truques não mais funcionam.. a não ser que esteja usando windows bem velho como o XP e mesmo no xp, só funciona se o administrador estiver sem senha...