Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T14:11:47-03:00

A) 3. (2)² - 5 . 2 + 2

    3. 4 - 5.2 + 2

    12 -10 +2 = 4

B) 3. (-1)² - 5. (-1) +2

    3. 1 +5 + 2

     3 + 7 = 10

2 4 2
2014-08-28T14:37:03-03:00
 a)3.(2)ao quadrado - 5.2 + 2 =         b) 3.(-1) ao quadrado - 5.(-1) +2=
3.4-5.2 +2=                                                 -3 +5+2=
12-10+2=                                                      2+2=  4
2+2= 4

3.4-5.2+2= 4d
12-10+2= 4