Respostas

2014-08-28T15:55:23-03:00
Precisa funcionar?? Pq se nao pregisar cria um maquina do tempo ou alguma coisa do tipo
não precisa mais queria algo facil pq vou ter que fazer para o dia 10 de stembro
ah ta okay
A melhor resposta!
2014-08-28T18:21:15-03:00
Guarda-chuva com Visor:
você irá precisar de:
1- guarda-chuva
1- plástico resistente
1- tesoura
1- cola universal (ou uma máquina de costura).
Corte o formato desejado no guarda chuva para que possa olhar para fora, em seguida recorte esse mesmo formato no plástico e é só colar :) (se preferir pode ser costurado com a máquina de costura.
Sua visão não será mais bloqueada e você não correrá o risco de se molhar quando for olhar para alguém :v
3 3 3
que tal criar uma capinha de celular que de para desenhar e apagar quantas vezes quiser com canetinhas e tal. Eu compraria :V
Tente fazer algo que você ache útil ou algum dia parou e pensou em algum objeto que poderia ser legal e facilitaria alguma tarefa talvez. Beijos
valeu pela ideia