Respostas

2014-08-28T16:02:37-03:00
Porque é a camada atmosferica que segura esse ar na terra, e seres aeróbios são seres que respiram o oxigenio.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-28T16:11:35-03:00
Consciente de que seres aeróbios produzem oxigênio, a atmosfera(camada de ar que envolve a terra). Mantém o oxigênio, em outras palavras, ela segura o oxigênio produzido por esses seres''.

Espero ter ajudado.
3 3 3