Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T16:07:12-03:00
O seu grupo poderia escolher algumas cenas, as principais e mais marcantes, e fazer um stop motion ( Fotos montadas em sequência e aceleradas), vestidos com trajes típicos nordestinos e remontando a cena. Se não quiserem aparecer, vocês podem fazer um stop motion com desenhos no papel, seria bem criativo.
Um programa legal pra editar é o Video Pad editor, que oferece muitas opções, e dá pra configurar os FPS.
2 5 2
2014-08-29T03:20:27-03:00
UMA OPÇÃO MARAVILHOSA SERIA UM TEATRO DE BONECOS. VOCÊ FARIA TUDO TIPO UM TEATRO NUMA GRANDE CAIXA DE PAPELÃO QUE SERIA O TEATRO COM CORTINAS E TUDO. OS BONECOS PODERIAM SER FEITOS DE PAPELÃO OU QUALQUER OUTRO MATERIAL (TEATRO DE FANTOCHES) OU MARIONETES.
OUTRA OPÇÃO SERIA TAMBÉM UM TEATRO, MAS SERIA UM TEATRO DE SOMBRAS, TUDO ACONTECERIA ATRÁS DE UM LENÇOL GRANDE E BRANCO, O LOCAL NA PENUMBRA E A LUZ INCINDIRIA SOBRE OS PERSONAGENS, AS PESSOAS SÓ IRIAM VER AS SOMBRAS E OUVIR AS VOZES.