Respostas

2014-08-28T16:05:03-03:00
Quando é ameaçado, o peixe foge para o ar onde se protege planando por uns 200 metros...
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-28T16:05:19-03:00
A espécie chega a medir até 25 centímetros de comprimento, de corpo alongado, dorso azul-acinzentado, flancos prateados e ventre claro, nadadeiras pélvicas muito curtas, peitorais extremamente desenvolvidas e caudal furcada com lobo inferior maior. As desenvolvidas nadadeiras peitorais lhe permitem dar pequenos voos rentes à superfície da água, para fugir de seus predadores
bjjs
2 5 2