Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T16:33:11-03:00
Megacidade é o termo empregado para definir uma cidade ou metrópole com mais de dez milhões de habitantes.
2 5 2
2014-08-28T16:35:49-03:00
Primeiramente a frase deveria ser "O que são Mega cidades"  uma cidade que tem mais de 10 milhões de habitantes e que esteja dotada de um processo de urbanização rápido 
Paula, segundamente Ser é com 'S' e "mega cidades" se escreve junto, ou seja, megacidades. 2bjs *-*
Haha 3 bjs :*
Da próxima vez, tente corrigir de modo correto ! #Para que ta feio.'
e é mlr