Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T16:42:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
30 :10 = 3 x 7 = 21 passaram 21 dias e faltam 9 dias para terminar o mes de setembro.
1 5 1
de nada, bons estudos!!!!!
Obrigado por marcar como melhor resposta!!!!
2014-08-28T16:46:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
70% de 30 = 21

Ainda faltam 9 dias para terminar o mês.