É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,por que se voce parar pra pensar,na verdade não há
voce acredita que se as pessoas pensassem na brevidade da vida indepedente de estarem doentes e amassem mais uma as outras o mundo poderia ser melhor?

2

Respostas

2014-08-28T17:01:59-03:00
Sim, mas no mundo no qual vivemos hoje, isso é impossivel.

um quer sempre tripudiar, pisar, acabar, com os outros , de tal modo que para muitos faltam amor, e sempre faltara..

(viva Legião Urbanaaaa)

Espero ter  ajudado!!!!

A melhor resposta!
2014-08-28T17:03:31-03:00
A parte de amar mais umas as outras é algo que deve acontecer sem prever o fim, isso sim faria um mundo melhor, pois prever o fim faria as pessoas agirem de forma impulsiva, sem um raciocínio sobre seus atos, o que traria mais problemas ao mundo hoje. eu não acredito que o mundo seria melhor se as pessoas fizessem as coisas pensando que logo as perderiam, eu acredito que seria melhor se as pessoas fizessem coisas positivas para uma boa qualidade de vida psicológica e social, e que teria um longo aproveitamento disso.
2 5 2
Sábias palavras
:D
Obrigado Querida' :)