Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T17:53:53-03:00
45 dividido por 0,36 é 125
1 5 1
2014-08-28T17:55:20-03:00
45 : 0,36 = 45 : 36/100 = 45/1 : 36/100 =  \frac{ \frac{45}{1} }{ \frac{36}{100} } =  \frac{45*100}{36}   \\ = 4500/36

4500 | 36
090    125
  180
     00

Resultado: 125 ! 

2 3 2
Uma estrela? hehe! Expliquei tudo :o que mais poderia eu fazer hehe
desculpe eu coloquei os pontos antes vc colocar sua resposta considere a sua a melhor
desculpe antes vc responder ja havia dado os pontos mas considere sua resposta a melhor