Respostas

2014-08-28T18:54:12-03:00
Bem, 1/2 = 0,5, raiz de 1,69 = 1,3, 2/5 = 0,4 e raiz de 0,81 = 0,9! Agora só montar!
0,5x1,3+0,4x0,9=?
0,65+0,4x0,9=?
1,05x0,9=?
0,945!
1 5 1
Espero ter ajudado! Não sei se está certo, porém tento ajudar na medida do possível!
obrigada
Não sei se está certo.
ok
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-29T01:14:22-03:00
A)
 \frac{1}{2}.1,3+ \frac{2}{5} .0,9 =

 \frac{1,3}{2} + \frac{1,8}{5} =

0,65+0,36=

1,01

b)
2.0,6-5.0,3-3

1,2-1,5-3=

1,2-4,5=

-3,3

veja as raízes

 \sqrt{1,69} =1,3

 \sqrt{0,81} =0,9

 \sqrt{0,36}=0,6

 \sqrt{0,09} =0,3
1 5 1
realmente muito muito obrigada.
♥‿♥