Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T18:35:39-03:00
O Renascimento foi um importante movimento de ordem artística, cultural e científica que se deflagrou na passagem da Idade Média para a Moderna. Em um quadro de sensíveis transformações que não mais correspondiam ao conjunto de valores apregoados pelo pensamento medieval, o renascimento apresentou um novo conjunto de temas e interesses aos meios científicos e culturais de sua época. Ao contrário do que possa parecer, o renascimento não pode ser visto como uma radical ruptura com o mundo medieval.
2 5 2
2014-08-28T18:37:45-03:00
É uma cultura criada entre na França com a Europa nas cidades de Florença e Siena. 

1 1 1