Respostas

2014-08-28T18:42:22-03:00
S=90.3,5
S=315 km

S= deslocamento
A melhor resposta!
2014-08-28T18:43:03-03:00
315 km.

a cada hora 90 km 
90 + 90 + 90 + 45 = 315 km
3 4 3
ola o seu resultado deu certo mas poderia me esxplicar o porque do 45 o resto eu entendi
São 3 horas e 30 min. Se em uma hora o carro percorre 90 km e 30 min. o carro percorre 45 km. Então 270 km das 3 horas + 45 km dos 30 min.
Muito Obrigado pela ajuda