Respostas

2014-08-28T19:52:23-03:00
Extinção normal é uma forma gradual e também como o desequilúbrio do meio ambiente ou seja uma ação do ser humano Extinção de massa é uma morte de curto espaço e de tempo, uma detetminada espécie de massa geralmente ocorrida por fatores extras, catástrofes ambientais, erupção, seja ele uma ação do humano.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-28T23:13:43-03:00
Extinção natural, seria a extinção da espécie por processos naturais de pressões seletivas. Enquanto a extinção em massa ocorre quando diversos tipos de espécies entram em extinção, podendo ser por catástrofes ou por ações antrópicas. 
2 5 2