Respostas

2014-08-28T19:53:22-03:00
Um homem é um ser humano do sexo masculino, um adulto, animal bípede da ordem dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens. Menino é termo usual para uma criança humana do sexo masculino e os termos rapaz ou moço para um macho humano adolescente ou jovem adulto.
A melhor resposta!
2014-08-28T20:06:10-03:00
O homem é um ser pensante,da natureza flexível nada na terra pode vencer o homem flexível pois tudo pode conseguir aquele que não oferece resistência. A propósito,a maioria das coisas muito das vezes tem grande propensão para quebrar ainda mais um pensante.
1 5 1