Respostas

2014-08-28T20:00:08-03:00
Aquecimento Global é um fenômeno da natureza
2 2 2
ta disso eu eu sei mas explique
os raios ultra violetas penetram e se alojam na atmosfera, aquecendo-a
A melhor resposta!
2014-08-28T20:16:04-03:00
É um fenômeno natural que aquece a superfície terrestre de forma elevada
3 5 3
ok vc pode me explicar como isso acontece
os raios ultra violetas penetram e se alojam na atmosfera, aquecendo-a
ata obrigada, so q vc esta errado mas valeu