Respostas

2014-08-28T20:30:56-03:00
Biogênese: afirma que os seres vivos surgem somente pela reprodução. cientistas que provam essa teoria: Spalanzani, Pasteur e Redi.
Abiogênese: afirma que os seres vivos podiam surgir por outros processos além da reprodução. (podiam surgir de seres sem vida).
ex: que o sapo nascia da lama.
A melhor resposta!
2014-08-28T23:35:28-03:00
Oi André.

Biogênese é a teoria de que seres vivos surgem somente pela reprodução de seres de sua própria espécie.

Já a abiogênese é a teoria de que os seres vivos surgem somente a partir da matéria não viva.
1 5 1