Respostas

2014-08-28T20:58:18-03:00
Voce pega quantos vale a letras vezes o numero e depois divido pela porcentagen
mas primeiro eu teria que fazer o calculo dos números para saber o resultado da letra certo?
A melhor resposta!
2014-08-28T21:09:18-03:00
Vou fazer da maneira que aprendi na escola.
A)
x:      f(x)         y
-2      1/0         0
-1      1/2        0,5
0       1/4        0,25
1       1/6        0,166
2       1/8        0,125

B)
x:      f(x)         y
-1     -2/3       -0,66
0      2/-√6
1      2/-√3



1 5 1