Respostas

2014-08-28T21:00:17-03:00
80x2 = 160km
75x1 = 75

O ônibus percorreu 235Km.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-28T21:02:38-03:00
Este exercicio vc colocou como matematica mas podemos resolver em fisica tendo calculos mais simples com a formula V=Δs/Δt   sendo V a velocidade , Δs a distancia percorrida e Δt o tempo , nisso vamos descobrir em cada velocidade o quanto ele percorreu e depois somar 
 para a velocidade de 80 km/h temos,   80 = Δs/2 logo ele percorreu 160 km neste trecho 
para a velocidade de 75 km/h temos,   75 = Δs/1 logo ele percorreu 75 km 
somando temos    160 + 75 = 235 km
1 5 1