Respostas

2014-08-28T21:15:04-03:00
2h ---------- 10 pg.
Xh ----------- 140pg.

10x = 280
x = 280/10
x = 28

A melhor resposta!
2014-08-28T21:18:11-03:00
Pode raciocinar,se ela lê 10 páginas a cada 2 horas,em 1 h ela lê 5,simplesmente divida o número de páginas que o livro tem por 5,que é a quantia de páginas lidas em 1h

H=140/5
H=28.

Ou seja,Mariana levará 28 horas para ler o livro.

É isso espero ter ajudado.

1 5 1