Respostas

2014-08-28T21:36:42-03:00
1/3 de 12 é = 4m de largura
12+12+4+4 = 32m

O carinha ta certo ^^

1 5 1
carinha não meu rapaz!!! Sou uma moça!!!!
desculpe-me moça! kkks
A melhor resposta!
2014-08-28T21:39:19-03:00
Cecifreire,

primeiro vamos encontrar as medidas do terreno:

ele tem 12m de comprimento

1/3 desses 12m será sua largura, então teremos

Largura = 12/3 = 4m

encontrada a largura, agora vamos encontrar o perimetro desse terreno que é a soma dos lados desse terreno, teremos:

P= 12 + 4 +12 + 4 = 32m

conclui-se que a extensão do muro é igual ao perimetro encontrado.

Resp. a extensão do muro sera de 32m

Espero ter ajudado!!!
Bons estudos!!!



2 5 2