Boa Noite!!

A minha professora pediu-me pra criar uma revista sem ser impressa toda a mão mas não sei como começo poderia me ajudar criando um modelo inicial com capa, agradecimento ao leitor, contra capa, sumário, conteúdo, propaganda, e referência bibliográfica?

2

Respostas

2014-08-28T22:01:53-03:00
Escreve um acontecimento que está acontecendo em sua cidade muito polemico e interessante, descreva um pouco sobre você, fale de namoro e entre outras coisas que vão ser acrescentadas no decorrer do desenvolvimento... e não  esqueça de um tema para sua revista ... 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-28T22:14:28-03:00
Já passei por essa experiência, é bem legal de se fazer, só que no meu caso tinha que fazer em cartolina haha.
1º folha- Na capa como ilustração pegue alguma foto de de outra revista, e em volta da foto coloquei frases que envolvam assuntos que contenham dentro da revista, como se tem normalmente.
2º folha- Na contra-capa pode falar um pouco do que vem por vir dentro da revista, e o nome das pessoas que são do seu grupo e o que elas contribuiram no trabalho (se for em grupo, sl)
3º folha- ai ja que tem que numerar as paginas, nessa página vc coloca os devidos numeros das paginas de acordo com o que tem nela (o titulo da materia)
Páginas^^ - vai procurando por diversos assuntos, mas pensa num ''publico alvo'' pra identificar que tipos de materias vao ser legais pra por.
E sobre propagandas, coloca em uma página inteira várias propagandinhas.
Agradecimento faz na ultima folha, antes da folha que fecha a revista, juntamente com as fontes das materias,

2 5 2
brigado
De nada, espero ter ajudado ;)