Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T22:09:04-03:00
(x+15)*6-50/5=32
6x+40/5=32
x=(32*5)-40/6
x=20

8 3 8
2014-08-28T22:36:43-03:00
([x+15].6-50)/5=32
([x+15].6-50)=32.5
[x+15].6-50=160
[x+15].6=160+50
[x+15].6=210
x+15=210/6
x+15=35
x=35-15
x=20
2 4 2
sabe outra
Responder outra?
eu
Paulo digitou um número na calculadora,dividiu-o por 3,subtraiu 25,multiplicou por 2,adicionou 50,dividiu o resultado por 5 e encontrou o número 16 .Que
número Paulo digitou primeiro