Respostas

2014-08-28T22:23:32-03:00
qual a resposta dessa equação 20-8x=-19-21x20 - 8x = - 19 - 21x     
20 - 8x + 21x = - 19
- 8x + 21x = - 19 - 20
13x = -39
x = - 39/13
x = - 3

verificando
(prova real)
para
x = - 3
20 - 8x = - 19 - 21x

20 - 8(-3) = - 19 - 21(-3)
20 + 24   = - 19 + 63
        44   =  44                            correto

1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-28T22:29:42-03:00
20-8x=-19-21x
-8x+21x= -19-20
13x= -39
x= -39/13
x= -3
2 3 2