Respostas

2014-08-28T22:45:30-03:00

A palavra porcentagem apresenta ligações estreitas com a ideia de fração, uma vez que significa partes de 100. 
ex  5% = 5 sobre 100

1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-28T23:41:21-03:00
Estão relacionados. Exemplos: 50% é o mesmo que 0,5(metade de um), portanto também pode ser representado por :  \frac{1}{2} que dá também 0,5, ou ainda  \frac{50}{100} !

Outro exemplo:  \frac{7}{2} =  3,5(como sabemos que 1 equivale 100% então: 3,5 = 350%) ou  \frac{350}{100}     :.
2 5 2