Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T22:49:15-03:00
Na verdade são vários motivos mais um dos mais importantes motivos foi o surgimento, na década de 1930, na Europa, de governos totalitários com fortes objetivos militares e expansionista 

1 5 1
2014-08-28T22:51:30-03:00
São vários, citarei alguns:
A crise político-econômica mundial do período entre-guerras.
Militarismo.
Disputa de territórios
A ideia de Hitler de expandir os domínios territoriais da Alemanha e ampliar, desta forma, a obtenção de poder e recursos materiais.