Respostas

2014-08-28T23:08:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8y - 3y = 81 - 16
5y = 65
y = 65/5
y=13
A melhor resposta!
2014-08-28T23:09:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16 + 8y = 3y +81
8y - 3y = 81 - 16
5y = 65
y = 65/5
y = 13
1 5 1