A metodologia triangular considera importante, em nosso contexto, estudar três vertentes da Arte. São eles:
Escolha uma:
a. A crítica, a estética e a história da Arte.
b. A estética, o fazer artistico e a história da Arte.
c. A crítica, a história da Arte e a estética.
d. O fazer artístico, leitura de imagem e a história da arte.

2
alternativa correta é D) O fazer artistico , leitura de imagem e a história da arte

Respostas

A melhor resposta!
2014-11-29T22:23:10-02:00
 D) O fazer artistico , leitura de imagem e a história da arte
4 5 4
2014-11-29T23:40:06-02:00