Respostas

2014-08-28T23:46:02-03:00
Fatorando temos 6 8 9 por 2
                             3 4 9 por 2
                             3 2 9 por 2
                             3 1 9 por 3
                             1 1 3 por 3
                             1 1 1 então  2.2.2.3.3 = 72
A melhor resposta!
2014-08-28T23:46:59-03:00
8,6,9 l 2
4,3,9 l 2
2,3,9 l 2
1,3,9 l 3
1,1,3 l 3
1,1,1 l

Agrupa de dois em dois, então: 2x3 = 6
MMC de 8,6 e 9 = 6
1 5 1
desculpem, esqueci do outro número 2! está errado kkkkk
kk nao tem problema