Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T00:07:08-03:00
6,16,28 2
3, 8,14 2
3,4,7 2
3,2,7 2
3,1,7 3 48
1,1,7 7 *7
1,1,1 336
2 4 2
2014-08-29T00:15:09-03:00
Minha querida, para você descobrir o múltiplo comum (mmc) basta fatorar (dividir todos por um mesmo número), veja só: 
6, 16, 28 / 2
3, 8, 14 / 3
1, 8, 14 / 2
1, 4, 7 / 2
1, 2, 7 / 2
1, 1, 7/ 7
1, 1, 1

Terminando de fatorar ( dividir todos os números)
multiplica-se os divisores: 2 x 3 x 2 x 2 x 2 x 7= 336, Logo, seu mmc será 336

1 5 1