Respostas

A melhor resposta!
2013-08-18T12:53:54-03:00
X+y = 120
Y= 5X
X+5x = 120 
X= 20
Y= 20 * 5= 100
Portanto os numeros são 20 e 100
1 5 1
2013-08-18T12:54:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  x + y = 120
  x = 5y  ==> x = 5.20 ==> x = 100
  
    5y + y = 120
        6y = 120
    
          y = 20