Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T08:55:47-03:00
A agua simplesmente manda em tudo!
1 5 1
é o nomedo titulo????
Pode ser, tente fazer um texto, mostrando que a agua é simplesmente tudo ao planeta, valorizando a agua, e mostrando que ela esta em falta, isso vai enafatizar o texto, e mostrar que você se importa com o verde do planeta.
obrigado
o texto valia ponto eu praticamente gabaritei obgd
2014-08-29T09:42:09-03:00
Porque a agua e o nosso tudo sem a agua agente morreria simplesmente ela e um fatores mais importantes do meio ambiente