O desafio dos gerentes de produção envolve as interações com outras áreas organizacionais, como RH, Finanças, Marketing e Contabilidade. Além disso, o gestor tem outras tarefas, classificadas como "funções auxiliares do administrador da produção". Sobre esse tema, leia as afirmações e assinale a alternativa correta:I - A função pessoal é uma das funções auxiliares do administrador da produção e diz respeito às responsabilidades relacionadas com o processo de recrutamento, seleção e treinamento do pessoal de chão de fábrica.II - Na Engenharia de Produto, a preocupação do gestor da produção recai sobre questões relacionadas principalmente com a produtividade de uma indústria.III - O planejamento da produção dá as bases para todas as atividades gerenciais futuras ao estabelecer linhas de ação que devem ser seguidas para satisfazer objetivos estabelecidos, bem como, estipula o momento em que essas ações devem ocorrer.IV - A área de programação, planejamento e controle da produção está preocupada com os fatores estratégicos de produção: qualidade do produto, custo praticado, prazo de entrega, flexibilidade diante da exigência do mercado e a confiabilidade (critérios de desempenho).É correto o que se afirma:

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-29T09:07:34-03:00
Somente nas alternativas III e IV estão corretas.
1 5 1
2014-08-29T09:39:07-03:00
Acredito que Somente nas alternativas III e IV estão corretas