Dentre as diversas atividades do administrador de produção, estão o planejamento, organização e controle das atividades de produção. Também outras atividades podem ser identificadas e classificadas como funções auxiliares. A respeito desse assunto, leia as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta:I - A Engenharia da Produção dedica-se a concepção, à melhoria e à implementação de sistemas que envolvem pessoas, materiais, informações, equipamentos, energia e o ambiente.II - A Engenharia de Produto ocupa-se em organizar recursos humanos e físicos necessários para a ação, dirigir a ação dos recursos humanos sobre os recursos físicos e controlar essa ação para a correção de eventuais desvios.III - Um PCP pode ser definido como um conjunto de funções inter-relacionadas que objetivam comandar o processo produtivo e coordená-lo com os demais setores administrativos da empresa.IV - O Controle da Qualidade destaca as políticas e procedimentos necessários para a melhoria e controle das diversas "atividades-chave" e processos desenvolvidos por uma organização.É correto o que se afirma:
a-Somente na alternativa I.
b-Somente nas alternativas I e III.
c-Somente nas alternativas III e IV.
d-Somente nas alternativas II, III e IV.
e-Somente nas alternativas I, III e IV.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-29T09:12:50-03:00
Seguindo o solicitado pela questão, a resposta correta é a alternativa e,
e-Somente nas alternativas I, III e IV.
1 5 1
2014-08-29T09:38:48-03:00
e-Somente nas alternativas I, III e IV.