Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T09:32:54-03:00
O cálcio é um nutriente que deve ser consumido sempre, pois, é responsável principalmente pela a saúde óssea do  organismo . Por isso desde o desenvolvimento dos ossos na fase infantil como na prevenção de doenças na fase adulta, o cálcio é indispensável e por essa razão, a alimentação é fator fundamental para manter esse mineral sempre em dia
Precisamos de cálcio sempre mas,  precisamos ingerir quantidade x ao longo da vida.
10 4 10
2014-08-29T09:54:25-03:00
Desde o nascimento. O calcio é fundamental para a formação dos ossos e dentes. A falta de cálcio no bebê causa o raquitismo e na fasa adulta pode levar a osteoporose.
13 4 13