Os objetivos de desempenho que uma empresa pode focar em seus processos de produção são: custo, rapidez, confiabilidade, qualidade e flexibilidade. Imagine uma empresa que tem como seu carro-chefe, lâmpadas incandescentes. Em um ato inesperado, o governo determina o fim da produção deste produto. A empresa altera rapidamente seu processo produtivo e passa a fabricar lâmpadas do tipo LED, com excelentes resultados financeiros. Sobre essa mudança, assinale a alternativa que determina de forma correta o objetivo de desempenho alcançado por essa empresa.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-29T09:23:31-03:00
Atentando-se ao enunciado da questão a resposta é flexibilidade.
1 5 1
2014-08-29T09:38:26-03:00
A empresa tem uma otima flexibilidade de produção