O conceito de trade-off é importante para a administração da produção e tem a ver com escolhas na base do custo/benefício: se uma variável for alterada, há impacto em uma ou mais variáveis. É evidente que essas escolhas impactam nos critérios competitivos da organização. Sobre esse assunto, leia as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta:I - Ao escolher a qualidade como critério competitivo a empresa observa, entre outras dimensões, a estética que é um critério subjetivo, mas fundamental, na escolha pelo consumidor.II - Os produtos que atendem especificações adequadas e referências do cliente estão obedecendo ao critério de conformidade.III - Com serviços agregados, se consegue que apenas com o nome da empresa o consumidor se sinta atraído para adquirir o produto.IV - Por confiabilidade, entende-se que processos de informação, referentes a máquinas e a equipamentos que exercem função sobre as tarefas, colaboram para um trabalho bem desenvolvido e desempenhado.É correto o que se afirma:

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-29T09:31:49-03:00
 atentando-se ao enunciado da questão e de acordo com o livro da matéria Somente nas alternativas I, II e IV.
1 5 1
2014-08-29T09:37:59-03:00
 Somente nas alternativas I, II e IV.