Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T10:00:52-03:00
SENDO A=13
B=5
C=?
USANDO  O TEOREMA DE PITÁGORAS
A2=B2+C2
13.13=5.5+C2
169=25+C2
C2=169-25
C=RAIZ DE 144
C=12
2 5 2
Obrigado
Araujo teria como me ajudar com teorema de pitágoras ?
2014-08-29T10:02:39-03:00
A figura mostra um triangulo retangulo. Para descobrirmos um dos lados utiliza-se a fórmula de pitágoras

a² = b² + c²
13² = 5² + c²
169 = 25 + c²
169 - 25 = c²
c = √144
c = 12 m

Imagem em anexo
1 5 1
Aline teria como me ajudar com teorma de pitágoras ?
Manda suas dúvidas pelo bate papo :)
Não to conseguindo falar pelo bate papo :(
te chamei la ve se da certo
Obrigado me ajudo muito