Respostas

2014-08-29T10:54:07-03:00
20 * 2 = 40 km para leste

15 * 2 = 30 km para o norte

a distancia entre eles é a hipotenusa de um triangulo retangulo.

h² = 40² + 30²
h = 50

pode se considera tambem um triangulo pitagórico que tem seus lados 3 e 4  e
hipotenusa 5.
1 5 1
Daniel, 40²+30² = 1600+900= 2500 cuja raiz quadrada é 50 e não 5como você colocou. Logo o meu resultado será = ao seu,não é?
desculpa eu sou B.U.R.R.O mesmo
kkkkkkkkkkkkk Isto não é burrice e ,sim, distração!
A melhor resposta!
2014-08-29T11:06:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em 1 hora a distância é de 25 km
       2 horas = 50km

Veja a Imagem
2 5 2
está errado, não pode calcular a hipotenusa primeiro e multiplicar por 2... o resultado está errado.
Pedi a um Moderador para verificar, pois fiquei na dúvida. Vamos esperar, Daniel.
desculpa...eu sou, o resultado esta igual.
me ajudem nessa http://brainly.com.br/tarefa/916032
Valeu,Daniel! Esta troca de ideias é muito importante para nosso crescimento! Afinal somos os 2 vencedores por caminhos diferentes . O bom da matemática está aí : você poder resolver de diversas maneiras e chegar ao mesmo resultado. Parabéns para nós,não é?