Respostas

A melhor resposta!
2014-08-29T10:42:05-03:00
 em matematica estude equações de primeiro e segundo grau e tambem memorize bem as formulas do baskhara e em portugues estude verbos , transitivo e intransitivo e toda anallise morfologica das palavras em frases
1 5 1
2014-08-29T10:55:02-03:00
Bom eu estudo no 9 ano
em matematica esto estudando
Grafico,funções e o estudo dos sinais.
voce tambem pode estudar teorema de tales,equações do 2 grau e o teorema de pitágoras.

portugues
concordancia verbal,orações subordinadas adverbiais e locução verbal.